sábado, 10 de julho de 2010

Site de HC

O lançamento será dia 13, à noite, o site – http://www.henriquecosta.com.br/. No Água na Boca as 20 horas.
É mais um "meio de comunicação" pra morrer na beira, só a prefeitura já possuiu uns 3 sites. Que estão com matérias de 2008.
Os links de perguntas para o Prefeito, ele nunca respondeu. enho certeze que ele não terá personalidade pra responder as perguntas dos visitantes do seu site.
Como diz o ditado: Quem cala consente. Então tudo que disserem dele, sem nenhuma reação é tomado como verdade.
Vai ser muito forte o bombardeio contra a corrupção do seu governo e ele na tática de não reagir.
Pois não tem forças pra reagir, nem respostas coersivas, como politico está desligado das reais necessidades de Juruti.
Em 2008, foi flagrado usando a internet para promoção pessoal através do site da prefeitura, levou o Ministério Público do Estado tomar essa decisão acertada, por meio do promotor de justiça Reginaldo Cesar Lima Álvares, a ajuizar Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito Manuel Henrique Gomes da Costa

3 comentários:

  1. Mais uma lavanderia que esta surgindo,caros jurutienses,ja começou a lavagem de dinheiro tribal,30000,00 para MUNDURUKU e 30000.00 MUIRAPINIMA E TUPINAMBA 0 REAL, e o TUPINAMBA so GASTOU 5000,00 para gravar o seu CD ja viu a diferença,o enricando costa reformou com dinheiro da prefeitura o muro da okara muira e tribo nem quis saber do seu espaço de ensaio, agora o enricando costa alugou com dinheiro da prefeitura um gaupão do aquino para os ensaios do MUIRAPINIMA e ainda reformou todo o espaço e ainda esta pagando com o dinheiro da prefeitura a pauco e som, com um detalhe o mesmo pertense ao filho dele ele dizem que de um cara de santarem,mais nos sabemos que pertense ao Emanuel enricando costa, agora pergunto onde o Emanuel enricando costa arrumou tanto dinheiro para montae estudio de gravação de mais de um milhão de real super moderno Aparelhagem de som pauco se ele nunca trabalhou.
    ISSO É UMA VERGOMHA

    ResponderExcluir
  2. pergunto,Saite,apartamento na ponta negra em manaus,condominio na parque das larangeiras em manaus,manção em juruti, manção em alter do chão,manção em santarem carões em todas essas cidades,boi no pasto de uns laranjas,lancha,supermercado isso é BOM DE +, loterica,predio da loterica do supermercado construções, um detalhe os moveis da mançãao é tudo da marca DELANO onde o enricando costa arrumou tanto dinheiro para comprar tudo isso se se antes de ser prefeito ele estava falido e andava em uma bicicleta cargueira azul.
    salario do enricando e da,aparecidaenricando costa nos primeiro quatro anos 372000,00 no final do segundo mandato 768000,00 totalizando uns114000,00 UM MILHÃO E CENTO E QUARENTA MIL isso em oito anos de mandato vejamos so o estudio do filho custou um milhao de real, um detalhe ele so vai chegar a esse um minhão cento e quarenta mil daqui a dois anos e sei meses.
    pergunto?
    onde ele arrumou o dinheiro para comprar supermercado, loterica,predios manções, condominio apartamento,carros, os filhos cada um tem seu carrão.
    Caro enricando costa vc esta superfaturando auguma coisa seu patrimonio não condis com que vc ganha,vc não tem vergonha na cara de mentir tanto assim para esse povo sofrido.
    A lembrei ele não tem vergonha é cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. Um sit do HC.
    Agora com toda a certeza nos,simplis jurutienses vamos poder ver fotos das manções do enricando costa,sa manções joilso to sabendo que esse nada no dinheiro em cima da cama,jão arilson da eriana com pão da dinheiro em secretaria, do jão cururu do antonio bostão a dele fica em santarem, do weber sancler que manção em secretario, junho canto esse chegou puchado uma cachorinha em juruti casa toda climatizada,dis a verdadade com dinheiro publico É BOM DE +
    Enricando costa estou aguardando suas fotos e de seus amiguinhos no seu sit.
    só um comentario agente leva dez quinze anos para construir uma casa,essa moçada bom de+ não leva quatro meses.
    E VERGONHOSO.

    ResponderExcluir

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada