sábado, 3 de julho de 2010

PROVÉRBIO DE POLITICO

Tenho notado, a enorme quantidade de comentários festejando quando politicos são processados por atos cometidos no exercicio do mandato.

Como no caso do Lira Maia que teve o 8º inquérito aberto no STF contra ele em 3,5 anos de mandato na Câmara Federal.

Toda vez que ouço comentários dos processos de Lira Maia me vem a mente que os mesmos respingam sobre o dono da Tupaiú, cunhado do cipoaiense. Que é sogro do fulano de tal que é dono duma outra empresa com nome de Tupaiú que presta serviço para a Prefeitura de Juruti.

O certo é que só não respondem processos quem nunca foi governante.

Por isso acho que uma frase que expressa muito bem a vida do politico que já passou pelo poder, para aqueles ainda vão passar.

Como tu és, um dia eu fui;

Como estou tu serás;

Prepara-te, tu me seguirás.

Aí sim, mais do que nunca vai fazer muito mais sentido uma outra frase:

"O tempo é a razão da verdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada