Mais uma vez podemos ver, que um “Prêmio” que é montagem fictícia simulação ou dissimulação e um administrador que não sabe nem disfarçar sua incompetência. Também quisera, está aí a verdade nua e crua, Juruti está um caos, é bom pra que desvia dinheiro e está enriquecendo as custas do dinheiro publico.
Questionamentos quanto a seriedade e a quem teve a infeliz disposição pra dizer que esse prefeito é competente, pois como pode:
1. Um prefeito que nunca prestou conta com a população;
2. Nunca mandou suas contas para a câmara;
3. Enriquece em dois anos de mandato;
4. Leva constantes multas do TCM, por infração as normas fiscais e financeiras da administração pública;
5. Contrata empresa de parentes de seus secretários;
6. Não tem moral para multar a empresa Millenium por atraso na execução das obras, concedendo-lhe 7 termos aditivos desde 2007;
Ser reputado como quem tem qualidade de uma boa administração.
Isto é sim IRResponsabilidade Fiscal, Social e de Gestão.
Se com essas características esse município é o segundo, como será o primeiro?
Vamos tentar descobrir qual será o próximo prêmio que a admisnitração de Juruti vai receber!!!!!!
Segundo as avaliações realizadas pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), maior entidade representativa dos 5.562 municípios brasileiros Índice de IRResponsabilidade Fiscal, Social e de Gestão, do ano de 2007, de Juruti foi o segundo melhor do Pará, perdendo apenas para o município de Marituba, região Metropolitana de Belém
Nas palavras demagógicas de Alexandre Padilha “O prêmio que o prefeito Henrique Costa recebeu é uma demonstração de se ter um prefeito comprometido com toda a cidade [MANSÃO DELE E DOS SECRETÁRIOS], que cuida bem do recurso que Juruti arrecada, além dos indicadores na área social e de desenvolvimento. A cidade que antes era conhecida por outros problemas, passa ser conhecida no Brasil inteiro, como um bom exemplo de administração pública”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada