quinta-feira, 15 de julho de 2010

PREFEITO DE JURUTI - POPULARIDADE ALADEIRA ABAIXO

No ultimo dia 12/07/2010, o Prefeito de Juruti tentou repetir aquelas cenas dos velhos tempos, em que atraia muita gente para ouvir suas lorotas.
Nesta ocasião na tentativa de massagear o ego da sua equipe e da governadora, promoveu uma foguetaria só pra mostrar a patrulha mecanizada que o municipio recebeu como dote eleitoreiro.

Ao lado, o palanque que não teve a graça, senão só duma minoria é pago pra fazer numero.

Estava programado uma grande passeata pelas ruas da cidade.

Mas, acabou não acontecendo, um dos motivo foi o publico que não compareceu e o outro motivo é que temeram receber protestos pelas ruas da cidade.

Pois as ruas estão esburacadas, o asfalto mau feito pela empresa queridissima e preferida a MARTOP ou MALTOP, ficou inacabado, serviço parado desde outubro de 2009.
As partes que foi asfaltado já esta quebrando, a drenagem com bueiros a céu aberto, já mostrados aqui em:
Amostra das 200 obras de Henrique Costa
Juruti Periferia
Mais Dinheiro, Mais Asfalto Porcaria nas Ruas

As ruas uma verdadeira lagoa.

No ano de 2009 a Prefeitura adquiriu uma outra patrulha, que neste ano o Prefeito de Juruti irresponsávelmente, emprestou para a prefeitura de Santarém para revitalizar as ruas da Vila Curuái.
Na imagem ao [lado direito], semelhantes as outras maquinas, eles só colocam adesivos para fazer propagandas da Administração.
Depois os adesivos são tirados para não ser identificadas quando estiverem trabalhando para as subcontratadas da prefeitura.
As propagandas que HC, faz usando os onibus Escolares com intensão de se promover politicamente, ná verdade foi recursos do Programa Caminho da Escola do Governo Federal.

Um comentário:

  1. CARA ESTOU REVOUTADO, ESSE PREFEITO E UM VERDADEIRO GATUNO,UMA QUADRILA SE FORMOU EM JURUTI PARA LAPIDAR O PATRIMONIO DO POVO.
    É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada