segunda-feira, 5 de julho de 2010

A PROSTITUTA JURUTIENSE

Nos versos da musica Juruti Menina do CD Jurutiamar, na voz de Nilson Chaves, diz:

...será que vai crescer ser feliz, será que vai virar meretriz....


Nessa parte da música HC se deleita, quando comparava os 12 anos da administração do ex-Prefeito Isaías Batista, como sendo a Prostituta de 12 anos que queria ser virgem.

Pois é, o que talves não se esperasse, era que os 08 anos da administração de Henrique o tornasse precocemente numa prostituta de 08 anos, que com toda certeza vai querer ser virgem, inocente, ou quem sabe, se desculpar de ter sido seduzida por homens já experientes na corrupção de administrações menores, personificada na pessoa dos seus secretários.

Como é comum, no mundo da protituição infantil, mudar a idade e travestir-se com outro nome.

Eis o nome na mais nova prostituta de Juruti.

Nome: Enriquecida na Costa do Povo
Idade: 08 anos
Hobby: Viajar muito, passear pelo exterior, praticar um esporte chamado diverticulite, a brincadeira é simples, agente finge que está doente e foge para fora do domicilio por conta dos bobos, que é o povão, depois a gente volta pra cidade e joga peteca, o desfecho do esporte, é tudo uma mentira.
Frase preferida: Construir as custa do dinheiro público é BOM D +
Experiências Marcante: Comprar aliandos, Superfaturar notas fiscais das construções, favorescer aliandos, manter empresas no nome de laranjas, alugar meu carro eu mesma dirijo e ainda recebo eu mesmo pelo aluguel, háaaa, não posso revelar todos meus fetiches, quem quizer conferir é só me procurar para um programinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada