quarta-feira, 7 de julho de 2010

JURUTI - HC MAIS PROMESSAS

Hoje na sessão de encerramento da legislatura municipal, HC, faz referência aos protestos que vem recebendo da população que repudia o seu enriquecimento e dos seus secretário, afirmou que até que se prove o contrário, confia em todos eles.
Em 30 minutos de discursos fez sua parte protegendo a turma rica do seu governo, não expressa nada de surpreendente, somente elogiando a turma que saqueia o municipio diante de um poder legislativo imobilizado, inerte.
Prometeu que em conjunto com o Legislativo nas volta a prróxima legislatura em agosto, vai prestar contas com a Câmara, e segundo ele da população.

Afirmamos que em nada justifica a conduta do gestor não prestando contas com a camara desde 2009. Na verdade HC não tem cacife pra apontar o dedo pra ninguem.

Um secretário que assume uma secretaria em 2009, comerciante ambulante, falido, constrói uma enorme casa, compra uma lancha por R$ 55.000,00.

Não tem como justificar, mais.

Um comentário:

  1. Ai vem uma grade preocupação,com ele vão combrir o rombo do combustivel e o rombo da secretaria de educação?
    Ja cei tem 200 notas frias para emitir,das 200 obras super faturadas,e tem um detale eu dezafio o enriquecendo eu provo que são super faturadas, aguardo resposta nesse blog se ele tiver coragem.

    ResponderExcluir

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada