Uma denuncia anônima deflagra a operação da PF na Prefeitura de Belém no dia 10/06/2010.
A operação sob o comando da delegada Estela Costa e com mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 3ª Vara Federal da capital, Rubens Rollo D’Oliveira, apreenderam documentos e computadores do setor de licitações da Sesma, na sede da secretaria, e numa sala localizada no Palácio Antonio Lemos, sede da PMB. Ninguém foi preso.
Todo o material apreendido será encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF), onde peritos e analistas do órgão e da Controladoria Geral da União (CGU) irão analisá-los.
tomamos conhecimento,que o Prefeito de Juruti afastou do cargo o Secretário de Cultura EDIVANDER BATISTA, por ter cometido varios senoes,inclusive ter alugado um carro da BILCAR para o seu BOF,cujo
ResponderExcluirbateu o veiculo causando um prejuiso de 35.000,00
assumido pelo Prefeito Henrique,no proximo programa justifique de onde o senhor vai tirar 35.000,00 para indenisar prejuísos causados por irresponsaveis,como e o seu Secretário.
Se ele foi afastado faz tempo, por que está como secretário.
ResponderExcluirA respeito do carro, dei referencias do carro que foi batido.
Aguardo!!!!
Caro Anonimo,
ResponderExcluirPreciso de mais informações sobre esse veículo, se vc tiver mande para o e-mail deste blog.
Canditato à deputado Estadual Audir Santana está tentando se canditata através de compras de voto.Por favor investiguem isso não dá pr. suportar.
ResponderExcluir