sexta-feira, 11 de junho de 2010

DENGUE SE PROLIFERA EM HOSPITAL PUBLICO DE JURUTI

Depois de ter sido confirmado 114 casos de dengue em Juruti só no bairro do palmeiras. Agora existe a suspeita de proliferação de mosquito transmissor da doença no ambiente do Hospital Municipal.
A vulnerabilidade no local se dá por conta de não estar sendo feito a limpeza nas caixas de passagem das tubulações externas que acumula água e mesmo podem estar com passagem obstruída.
O boato se intensificou depois que a esposa de um dos médicos que teve parto cesário as 8h da manhã e antes das 14h da tarde, foi levada para casa, por que o esposo [médico] não confiava de deixá-la por mais tempo na internação do Hospital. [quer dizer que quando é o povo, pode ficar lascado na enfermaria dum hospital sem as minimas condições de segurança e cuidado médico]
A falta de manutenção desses serviços é consequencia da "Crise financeira" frunto do desgoverno do pessoal do PT.
O pior é que as autoridades negam e não estão nem aí com o povo. Quando o caso é mais grave eles mandam pra Santarém onde o sistema de saúde é outro inferno.
A saúde pra eles tá uma beleza. Mas quando eles adoencem pergunta se tem coragem de se internar no hospital do Municipio. É de Belém pra lá.
Se o Hospital Municipal já está assim, imagine como pode estar os PSF´s da cidade e do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada