quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COMENTÁRIO DE UM LEITOR DO BLOG JURUTIENSE

O post CONDUTA DOS INVETIGADORES DA PC - JURUTI suscitou o seguinte comentário do leitor

Sou Jurutiense, atualmente não tenho muito prazer em ler as notícias que vejo na internet a respeito da minha cidade. Tenho ouvido comentários que a polícia (militar e civil) Jurutiense é muito corrupta e, por conseqüência, não faz o seu trabalho de combate à criminalidade como deve ser, principalmente o tráfico de entorpecentes que infesta a cidade e destrói a juventude e as famílias. O que eu me pergunto: será que as corregedorias não tomam conhecimento dessas questões? Parece que esses rumores mereciam a atenção das mesmas, isso se ouvesse pelo menos um mínimo de vontade dessas entidades agirem a serviço do público e no interesse da sociedade.

Para completar as verbas públicas municipais que deveriam estar sendo empregadas na construção de uma sociedade Jurutiense sadia e bem estruturada, na verdade é desviada, pelo que o povo todo fala, para o enriquecimento ilícito dos integrantes do governo. É lamentável a desgraça social e moral que se instala em juruti. Eu tenho muita fé na justiça de Deus e tenho certeza que aqueles que destroem os jovens conterrâneos meus se lamentarão da "colheita" que terão. Não acredito mais na instituição dos homens, mas sei que Deus fará JUSTIÇA.

Nota do Blog:

Prezado leitor,

O seu lamento ecoa com o forte som, na mesma intensidade que os nossos, que moramos em Juruti.

Quando publicamos noticias ruins da nossa cidade, não estamos sendo incoerentes, mas, tão somente fieis a realidade dos fatos.

Imagine o que poderia significar para uma cidade como Juruti hoje, com um grande projeto de mineração, que pagou milionários impostos.

Que constrói obras para a sociedade Jurutiense por meio da Agenda Positiva, sem um custo para o poder publico, além dos impostos.

E o que vemos, são obras que a Alcoa fez.

Do outro lado, o que o poder publico municipal tem feito, são mansões de secretários e do próprio prefeito.

Um motorista que ganha R$ 600,00, tem uma mansão e um carro do anos.

É alarmante, mas, queremos acreditar que breve iremos resgatar o moralidade política e a justiça social em nosso município e juntos iremos sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada