quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JURUTI - AVALANCHE DE SECRETÁRIOS ADJUNTOS

Com a popularidade politicamente fragilizada o prefeito despótico de Juruti, HC, não confia mais em ninguém. Entre seus aliados e companheiros, não se acha mais quem assumir uma secretaria como titular.
Nas concentrações civicas de 7 de setembro, renagando a puxação de bagulho. O desfile das escolas estava legal. Porém, mais se falava do desGoverno do que alguma coisa que de fato amenizase a revolta dos professores que até a presente data, não receberam as vantagens prometidas por eles na campanha de 2008.
Um outro fato que chamou atenção, é que não estava presente nenhum secretário titular, somente os ADJUNTOS, ou seja, HC não tem cacife, para bater de frente com seu secretariado, pelo fato de que, se ele acusar algum de desvio de dinheiro publico. Com toda certeza eles tambem sabem que HC se beneficiou tambem dos esquemas.
Aí leva todo mundo no banho maria. Sem ter coragem de implementar uma mudança significativa.
Acho que não adianta mudar secretário, o problema está enquanto não mudar o prefeito, as coisas tende a piorar, e quem perde é o povo, e as mansões da classe rica só cresce.

Dá até vontade de cantar aquela musica do Zé Ramalho pra espantar a revolta, que diz o segiunte:

Tá vendo aquele edifício moço,
Ajudei a levantar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada