domingo, 5 de setembro de 2010

QUEBRA DE SIGILO - CRIME SÓ É CRIME DEPENDENDO DE QUEM PRATICA

Do google

SÃO PAULO (Reuters) - O programa eleitoral de TV do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, destacou, neste sábado, informações veiculadas na imprensa de que o suspeito de falsificar procuração que levou à quebra de sigilo fiscal de sua filha, Verônica, era filado ao PT, partido de sua adversária, Dilma Rousseff.

"Ontem à noite, o Jornal Nacional revelou para todo o Brasil... o homem que usou documento falso contra a filha do Serra era filiado ao PT... É isso mesmo, filiado ao PT," disse o narrador, que, em grande parte, repetiu os ataques desferidos no programa de TV na quinta-feira à noite à campanha de Dilma.

Essa turma do PT tem mania de bisbilhotar o sigilo dos outros, lembra do seriado de “Palocci e o Caseiro” onde Antonio Palocci Filho, ministro da Fazenda em 16 de março, ordenou diretamente ao então presidente da Caixa, Jorge Mattoso, que violasse o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. Pressionou o colega Márcio Thomaz Bastos a pedir que a Polícia Federal acobertasse sua conduta, ameaçando revelar a presença de um auxiliar direto do ministro da Justiça em sua casa na noite daquela quinta, quando Mattoso lhe entregou o extrato do caseiro.

Nota do blog
No caso do PSDB, pode não ser diferente. A única coisa que pode estar sendo distinta nesse caso, é a posição de poder, que está nas mãos da orda política e corrupta do PT. Se não foi patrocinado pelo PT, não tem nenhum inderese político, então, por que não erraram e quebraram o sigilo da Dilma, do Lula e do PT?

Leia mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada