quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM LEITOR INDIGNADO I

Mensagem de um leitor indignado sobre a votação pela incostitucionalidade da Lei Ficha Limpa.

"Até quando vamos ser trouxas neste País, eleição obrigatória, desrespeito a vontade do povo, temos que fazer igual na Europa sair as ruas, fazer passeatas, enfrentar esses caras de frente, ir na prefeitura, na assembléia no senado e não nos atender procurar onde eles moram, freqüentam, etc, e conversamos com eles de forma dura, somos um povo covarde, se existir algum movimento neste sentido, que apenas acha a bandeira do povo e não de um partido político me dizem, que estarei com vocês,"

sáb, 18 set 2010 12:16:25

Vamos gravar estes nomes: Celso de Mello, Marco Aurélio, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Cezar Peluso.... Eles estão sendo contrários a população e a favor dos corruptos. Se a "ficha limpa" não for aprovada, vamos fazer um movimento nacional contra estes juízes....


sáb, 18 set 2010 12:14:25

2 comentários:

  1. Isaias, peço que publique o texto abaixo, mas coloque como seu, pois vamos lhe passar por aqui informações importantes para derrubar do poder o HC:
    O Prefeito Henrique Costa repassou depois do dia 20 e de uma conta do Banpará, não vinculada ao legislativo, o repasse da Câmara Municipal. Isso é crime, com pena de perda do mandato.
    Gostaríamos que o Ministério Publico investigasse tal ato.
    Gostaríamos de saber, porque o Prefeito repassou na última semana 20 mil reais a empresa (marcenaria) do Jacinto, para ele pagar os bandeirantes do Zé Maria.
    É só vcs abrirem o olho, pois a maioria das licitações da prefeitura são usados documentos com atestado de capacidade de empresas fantasmas ou frias.

    ResponderExcluir
  2. Isaias comente aí meu amigo, o lançamento da candidatura do PTB em 2012.
    E agora pra onde vai o PT.

    ResponderExcluir

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada