sábado, 11 de setembro de 2010

O PODER LEGISLATIVO É SÚDITO SERVIU DO EXECUTIVO

Blog da Dra. Edileuza

No inicio do mês de setembro a câmara de vereadores de Tucuruí, destronou o presidente que foi imposto pelo prefeito da cidade.

Segundo informações veiculadas nos noticiários locais, Essa é a primeira vez que o Prefeito Municipal de Tucuruí não faz sentar na cadeira de Presidente da Câmara Municipal, o seu candidato.

Sobre o caso um dos vereadores da cidade diz o seguinte: Espero que essa eleição encerre um dos períodos legislativos mais tumultuados da Câmara dos Vereadores de Tucuruí, que foi marcado por agressões verbais, perseguições, suspeita de enriquecimento ilícito, nepotismo, assédio moral, ações judiciais, entre outros "quiprocós".

Em Juruti, nos próximos dias, estará acontecendo a eleição da mesa diretora, como nos outros lugares do Brasil Corrupção, o Prefeito tem absoluta gerencia sobre o legislativo.

Os vereadores de Juruti, não vêem, não ouvem e nem falam nada, e a população que se arrebenta.

Os secretários enriqueceram de uma hora para a outra, junto com o prefeito. Fraudes em licitações, como montagem de processos licitatórios para maquiar desvio de dinheiro publico.

Dos 9 vereadores do município, se não houver uma mudança de raciocínio até o inicio do novo processo de eleição da mesa diretora, dos que assumirem a direção da presidência do Legislativo Jurutiense não vai fazer diferença nenhuma como até hoje não fez para o povo de Juruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada