segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JURUTI - O PRINCÍPIO DA QUEDA DE HENRIQUE COSTA

A eleição de Zé Maria para a câmara Estadual, deixa mais claro a queda de HC.

Pelo simples fato do PT em Juruti estar dividido em diversas alas.

Quero citar apenas as duas mais influentes: uma encabeçada pelos famigerados que tem HC como o maléfico mentor e falsos militantes do partido (os ricos), e a outra que é representada pelos genuínos petistas, que sonham com um governo mais popular, que se aproxime das pessoas e do seu povo.

A eleição de Zé Maria, não pode ser apenas uma questão de honra e realização para os petistas de Juruti, mais uma questão de justiça com esse filho da terra.

Nas eleições municipais de 2008, Zé Maria é lançado candidato a vereador, não alcançando numero de votos suficientes para chagar ao legislativo municipal.

Destaque-se que, naquela campanha, Zé Maria lutou sozinho, sem o apoio de HC, apenas a sua família lhe dava suporte financeira para conduzir a sua campanha enquanto HC lhe dava as costas.

Agora na nessa campanha mais uma vez, HC dá as costa para Zé Maria e apóia outros candidatos.

O que muita gente não sabe, é que Zé Maria representa a oposição do PT genuíno contra o elitismo de HC, que henriqueceu muita gente que não tinha nada com o PT.

Agora é a vez de Zé Maria Dar o troco na mesma moeda para HC, e a casa de HC começa cair. O próximo passo é derrotar a Ana Julia.

Um comentário:

  1. Meus amigos, quem quer mesmo dá forra no HC é o Deputado Júnior Ferrari (PTB).
    O HC comprou quase tds o cabo eleitorais dele.
    Em 2012 o negócio vai ferver em Juruti.
    É 15, 15, 15 e 15

    ResponderExcluir

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada