segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA


Postado por Ronaldo Brasiliense
Sáb, 11 de Dezembro de 2010 08:08

 O governo de Ana Júlia Carepa (PT) vai terminar daqui a três semanas como começou, em janeiro de 2007: marcado por escândalos,
Se em fevereiro de 2007 Ana Júlia nomeou sua manicure e sua esteticista para seu gabinete, na Governadoria do Estado, no apagar das luzes de sua administração a Polícia Federal prende servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) envolvidos com fraudes na liberação de planos de manejo florestal.
O governo do PT, de Ana Júlia, chega ao fim com duas ações civis públicas por improbidade administrativa - uma referente a liberações de vultosos recursos para o Hospital Regional de Santarém pela Secretaria de Saúde e outra referete ao superfaturamento na aquisição de kits escolares pela Secretaria de Educação.
Sem esquecer das prisões pela Polícia Federal em fraudes com o seguro-defeso dos pescadores do Estado, envolvendo inclusive o deputado estadual eleito pelo PT, Chico da Pesca, ligado ao deeputado mensaleiro Paulo Rocha.
É por essas e outras que Ana Júlia Carepa já garantiu seu lugar na história, não apenas como a primeira governadora do Pará, mas como a responsável pelo governo mais corrupto da história do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada