Na ultima sessão do dia 07/07/2010, com tremanda demagogia, HC, diz que, já na primeira sessão de agosto, estaria, aapresentando as suas contas, disse também que ia apresentar a soma dos seus rendimentos pessoais, afirmando que seus rendimentos são compatíveis com os bens que possui.
A verdade é que HC, não tem como justificar a sua evolução patrimonial, e de seus filhos. Que estudavam por conta do pai, e derrepente, um aparece como proprietária de uma casa lotérica e o outro como dono de um estudio equipado com os melhores equipamentos de som, os aliados do prefeito dizem que o som que faz a cobertura do festribal, pertence ao filho do prefeito. agora como? Se eles não trabalhavam em nada, simplsmente viviam as custas do pai.
HC não venha tambem dizer, que tinha uma empresa antes de ser prefeito. Que tinha mesmo um comercio modesto, que não tinha condições de dar um lucro tão grande.
Quando assumiu a prefeitura, ele fechou o comércio que já estava falindo, entrou na prefeitura com débito de campanha de mais de 200 mil.
Eu pago pra ver, a justificativa que ele vai dar, para justificar o seu patrimônio.
Enquanto essa justificativa não vem, continua a suspeita de desvio de dinheiro publico, superfaturamento de notas, notas frias, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada