Leia mais no Blog do Isaias Filho
Justiça Federal inocenta Isaias Batista Filho em dois processos A Justiça Federal de Santarém inocentou o ex-prefeito de Juruti Isaias Batista Filho que foi acusado pelo então vereador Henrique Costa e hoje Prefeito de Juruti pelo crime de desvio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF e desvio de recursos do Instituto Nacional de seguridade Social – INSS.
De acordo com o Processo de número 2006.39.02.000966-6, o então Prefeito Isaias Batista Filho e a ex-secretaria de Educação Lucia Jacqueline de Souza Canto e outras seis pessoas que também foram arroladas nos processos de Desvio do FUNDEF, todas foram inocentados.Outro processo que Isaias foi inocentado foi o de número 2005.39.001538-5 de desvio de recursos do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS. O processo que tambem fui inocentado por ter autorizado a retirada de 100 mts cubico de seixos da região de Juruti - velho,essa para construir a rampa que dá acesso a frente da cidade que estava desabando ,mais precisamente enfrente hoje da loja esplanada, são muitas as perseguições imposta pelo atual Prefeito Henriquecido Costa, mais graças a Deus todas eleas estamos superando. Quero dizer que “a justiça está sendo feita. .....e Que faz o anzol é a volta. O TEMPO É A RAZÃO DA VERDADE"'!!!
==========================================================================
NOTA DO BLOG
Não falte oportunidade, para fazer um paralelo, entre a casa do Isaías e a casa do Prefeito Henriquecido Misteriosamente na Costa do povo de Juruti.
E também entre os secretário da época do Isaías, e os Secretário henriquecidos;
Ressalte-se, que Isaías foi Prefeito por 12 anos, Deus ou os deuses, nos livre desse famigerado por dinheiro com fome de henriquecer. Que nos governe por tamto tempo!!!
Se em 3 anos eles construiu um mansão, só falta ele aparescer com jatinho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada