sábado, 13 de novembro de 2010

JURUTI SEU PASSADO DE GLÓRIA E SEUS DIAS ATUAIS

Em tempos de crise mundial, todo mundo declara que a luta foi vencida, o Brasil foi o ultimo país a entrar na crise é o primeiro a sair.
Segundo alguns economistas foi apenas uma ventania daquela bem vizinha da grande crise que passou por nosso país, é verdade, mas como tudo tem um mas, é agora que essa crise está chegando ao reino encantado de Dom Henrique II de Juruti, onde o mesmo faz jus ao seu próprio nome HENRIQUEce.
Enquanto no programa casseta & planeta conjugaram a VERBA, aqui em Juruti a gente conjuga o ROYALT, vamos ver como fica no tempo no pretérito prefeito do presente .
Ele Henriquece,
Quem veio de outros partidos Henriqueceu,
Os aliados da oposição Henriquecem,
Os partidários genéricos Henriquecem,
Conclusão: fazer parte da cúpula desse governo è BOM D+
Este tempo do verbo, ou melhor, da verba, ora conjugado ficou para trás e não volta mais, aqui a gente pode até combinar a situação com este trecho de autoria do poeta casemiro de abreu: “há que saudade do inicio do Projeto daqueles Royalts da Alcoa que não voltam mais”. E as conseqüências aparecem, pode ser vista pelos 13 pontos negativos x 200 obras superfaturadas.
1-Funcionários da saúde com pagamentos atrasados.
2- Microssistemas de abastecimento de água com ordens de dom Henrique para serem ligados apenas de dia.
3-Telefones corporativos cortados. Como tem acontecido nos bastidores segundo fontes fidedignas a secretária de finanças orientou o secretario de planejamento em exercício a comprar crédito com o próprio dinheiro para utilizar em ligações de interesse da administração que depois a PMJ iria reembolsá-lo, caso que não ocorreu e alguns serviços essenciais não foram feitos a contento, devido o mesmo não ter mais dinheiro para comprar créditos, coitado ele ganha apenas um salário mínimo.
4- Fornecedores com pagamentos atrasados. (incluindo os apadrinhados)
5- Despensa de ACS que são adeptos de outros partidos.
6- Corte de100h dos da rede municipal professores (á só dos professores adeptos de outros partidos s apadrinhados recebem até 300 h)
7- Pagamento atrasado a mais de três meses do transporte Escolar.
8- Escassez de Material permanente, limpeza e expediente para as escolas municipais.
9- O Link que fornece internet a SEMED Todo Mês corta o sinal por atraso no pagamento.
10- O CD dos 03 festivais da canção (Fecanj) nunca foram lançados.
11- Asfalto quedrado
12- Drenagem inacabada
13 – O matadouro é uma porcaria
A casa está começando a cair com a vitoria de Simão Jatene no Governo do Estado a blindagem de Dom Henrique II de Juruti começou a ruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada