domingo, 6 de maio de 2012

A ESCOLA ZELINDA E SEUS ANEXOS



Depois de propagar aquela enorme mentira das 200 obras, HC, o Henriquecido, inaugurou as instalações da Escola Municipal Zelinda Guimarães, 3 anos após, uma obra que deveria ser concluída em agosto de 2009. Enfrentando entraves da falta de pagamento da empreiteira, aditivos sobre aditivos.

Relembramos que a obra custou quase R$ 6 milhões de reais. Para isso, instaurou 3 processos licitatórios. O primeiro para construir as 4 salas de aula (inacabada) mas, pago a empresa, a segunda, para a construção do prédio hora inaugurado e uma terceira para derrubar as 4 salas inacabadas e construção de uma pavimento, todas essas licitações foram montadas com 03 empresas participantes mas que o resultado não poderia ser diferente, a MILLENIUM TINHA QUE GANHAR PRA SANAR DIVIDAS DE CAMPANHA DE 2008.

Os petistas do governo pretendiam que a escola fosse uma referencia do Oeste do Pará, como recorde de prazo, de dinheiro gasto e de licitações empreendidas para uma mesma obra.

Problemas de construção

Não podemos negar que a escola é bonita, se não fosse a macacada arquitetônica fora dos padrões, mais parece um circo cheio de passarelas estreitas.

Muitos reparos foram feitos nas paredes e no teto por apresentar rachaduras, as instalações elétricas não funcionam em todas as salas, quando liga uma sala disjuntores se desligam deixando outras salas sem energia.

Recentemente, uma sala precisou ser interditada com rachaduras enormes do teto, nessa sala estava localizado o laboratório que atende os cursos a distancia, não tem previsão de retorno.

Essa inauguração foi forçada, por que a obra não está acabada e o HC Henriquecido já sabe que perdeu o controle da situação.

Inclua-se nos anexos do Zelinda as construções paralelas pela cidade, que deixa até dúvidas, onde fica o Zelinda? É tanta construção de casas no padrão de escola, inclusive pintura com a mesma tonalidade, blindex, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários anônimos só serão publicados se inofensivos, caso queira enviar denuncias, sua identidade será preservada