quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

JURUTI - PAIS DORMEM EM FILA PRA COLOCAR FILHOS NA ESCOLA

Com tanta propaganda enganosa veiculada na TV Ponta Negra. O governo mostra obras de 2009 sendo ainda iniciadas como por exemplo a drenagem que está para desde outubro de 2009.
Quem quiser ver é só sair pelas ruas no bairro maracanã.
Um outro absurdo, é pais que estão dormindo em filas, para conseguir vagas nos casulos enquando em outras escolas do municipio está um aviso, "NÃO TEMOS VAGAS PARA NOVOS CANDIDATOS".
Ressaltamos que pais podem ser punidos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, caso estaja fora da escola.
Deve haver punição para um governo inerte e desmoralizado pelos atos de corrupção, por não prover condições dignas para educar as crianças e jovens Jurutienses.
No mês de Dezembro o Municipio decebeu quase 22 milhões do Fundeb em parcela única, e só vemos funcionários da prefeitura e secretarias que pertencem ao alto escalão, passeando de Hillux e exibindo-se pelas ruas.
Enquando os filhos dos pobres estão amargando nas salas embaixo do tribódromo os folhos deles estão no Pitágoras.
A educação de quanlidade que eles dizem ter = não colocam seus filhos para estudar lá.
A saúde de qualidade = quando adoecem, vão pra outras cidades como Belém para atendimento médico.
Vai procurar os 10 médicos trabalhando como está escrito naquele bannner na frente do hospital!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JURUTI - AQUI CHOVE GRANA

Com a crescente receita do Fundeb que está numa cifra mensal de R$ 1,5 a 2,5 milhões, no mês de dezembro de 2011, essa receita saltou para 21,2 milhões, assim como os outros repasses Federais, CFEM, FPM que dobraram de 1,2 para quase 3 milhões.
Com intensão de amenizar a má imagem da administração do PT, o prefeito colocou um banner enorme na porta do hospital construido pela Alcoa onde diz que tem 10 médicos trabalhando. Só falta explicar para a população que os 10 médicos trabalhando não estão no Hospital de Juruti, estão sabe Deus onde.
E assim segue a fassanha de um governo que só enxerga suas mansões e seus carrões e o sifrão $$$$$$$$$$.