domingo, 31 de outubro de 2010

O CABO DO ACELERADOR DE ANA JULIA ARREBENTA E JATENE É ELEITO

Com 55,79% dos votos, Simão Jatene - PSDB, volta ao Governo do Pará. O PMDB jurutiense fechou acordo para apoiar Jatene.

No dia 30/10/10, os ufanistas do PT de Juruti não tinham como esbanjar dinheiro publico, logo cedo começou o movimento de motos com a garupa cheira de carotes amarrados para encher de gasolina e dieesel, que estava sendo distribuído no diretório do PT.

Mais tarde, sai as ruas simulando uma passeata da suposta vitoria de Ana Julia, onde distribuíram um panfleto dizendo que entre tantas coisas que ela fez por Juruti, o asfaltamento.

A verdade é que o asfalto foi feito pela governadora ALCOA e não pelo governo do Estado via Ana Julia.

Se ela tivesse feito alguma coisa, por que não fez pela Escola Emanuel Salgado Vieira?

Uma das obras marcantes dela em Juruti, foi visitar o palácio do MHC e fez boas fotos com ele. Quando ela veio em Juruti, desviou a rota programada para não ser apedrejada pelos alunos revoltado por causa do abandono com o Ensino Médio.

Diz que fez 2000 casas no Juruti Velho, e deu um cheque moradia no valor de R$ 2.000,00.

Quando na verdade, nem as casas, nem o cheque.

Não deu outra, deu Jatene na cabeça.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TUDO NA VIDA TEM PREÇO PRINCIPALMENTE OS ALIADOS

O CRIME PERFEITO - O ESQUEMA DE ACRESCIMO DE PRODUTOS EM NOTAS FISCAIS

Como barões, que comem do bom o do melhor, com um padrão de vida de capital. Um conhecedor dos esquema releva: A Prefeitura e CIA, emite uma requisição enredeçada para uma comunidade, mas, o destino, geralmente generos alimentício, ia pra casa dos secretários, etc.
Era de vinho a filé, e dinheiro!!!
Essa regra vale pra tudo quanto é material, quando falta dinheiro pra resolver um "probleminha no TCM" é só pedir uma nota fiscal de xerox, ou de material de cosntrução ou alimentação escolar.
Pra ajudar um companheiro é só fazer um termo aditivo e tudo se resolve.
E pra campanha politica, tem uma licitação polpuda de combustível.
Pra manter as mansões e os carros, tem concorrência de construção de sobra.
Quando parece não ter jeito é só inventar uma licitação com assinaturas falsificadas. Onde se monta o processo e as assinaturas depois tem alguém que já sabe assinar por todos.

Você conhece esse paraíso? É o Juruti dos Henriquecidos.

domingo, 24 de outubro de 2010

DILMA TERIA DITO QUE NEM CRISTO TIRA DELA ESSA VITÓRIA??


Leia mais Aqui

 Na internet circulam muitas coisas, mas se esta noticia for verdade…
AGORA ELA FOI LONGE DEMAIS… FAVOR REPASSAR…
Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
- como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
Resposta dela: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. “O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.”
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiavam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
O Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase..
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Obs. Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e nao chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante…
Tem algo misterioso no ar… como sempre tenho dito…

sábado, 23 de outubro de 2010

Jatene tem 60% das intenções de voto e Ana Júlia 40% no 2° turno



Simão Jatene (PSDB) tem 60% das intenções de votos dos eleitores e a candidata Ana Júlia Carepa (PT) 40%. Os percentuais constam na pesquisa Ibope de intenções de voto para o segundo turno no Pará. O percentual de votos válidos excluí os votos brancos, nulos e indecisos. A pesquisa encomendada pela TV Liberal foi divulgada neste sábado (16).


Na pesquisa estimulada, onde entram os votos brancos e nulos, o tucano Simão Jatene ganha o voto de 54% dos eleitores paraenses. Já a petista Ana Júlia Carepa foi lembrada por 36% dos entrevistados. Votos em branco e/ou nulos correspondem a 5% dos eleitores. Esse mesmo percentual de 5% vai para os eleitores indecisos.

Foram realizadas 812 entrevistas em 40 municípios, com eleitores com mais de 16 anos. Com até a 4ª série do ensino fundamental; 5ª a 8ª série do ensino fundamental; ensino médio e superior. O pesquisadores do Ibope ouviram os eleitores entre os dias 13 a 15 de outubro.

Presidente - Os paraenses entrevistados também foram questionados em quem votariam para presidente. Os candidatos aparecem tecnicamente empatados, já que a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais. Dilma Rousseff (PT) tem 47% das menções, contra 46% do candidato José Serra (PSDB).

Os eleitores que declaram a intenção de votar em branco ou de anular o seu voto são 3% do eleitorado, enquanto 4% estão indecisos.
Levando-se em consideração apenas os votos válidos, a petista e o tucano aparecem com 50% das intenções de voto cada.

Margem de erro - De acordo com o Ibope, o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados para Governador e Presidente.

A pesquisa está registrada no no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob protocolo nº 18823/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº 35857/2010.

Redação Portal ORM

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COMENTÁRIO DO LEITOR


O post LEIA O RETEIRO DE UMA LICITAÇÃO EM JURUTI suscitou o seguinte comentários do leitor:

O que o anonimo acima quiz dizer com "CIDADÃO DE BEM". Quem serão os cidadãos de mal ou de bem.

Será que os cidadãos de bem, são os que estão com os olhos e boca vendados, ouvidos tapados para as canalices nas licitações?

Os de bem são os que concordam com tudo nesse governo, os henriquecimentos, licitações pre-negociadas?

Não sei se como cidadão, eu teria saco pra assistir uma sessão de licitação dessa prefeitura.

Entre eles está a que foi feita para bancar a campanha do candidato do prefeito a deputado Estadual.

Enquanto isso, dei uma classificação mais clara do que vc considera cidadão de bem.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PREFEITURA DE JURUTI OS REFLEXOS DA CORRUPÇÃO


Com pagamentos do Transporte Escolar atrasado referentes aos meses de agosto, setembro e outubro já vencendo, o povo jurutiense já começa sentir as conseqüências. Pois alem das despesas ordinárias que são direcionadas ao atendimento publico, segue-se também àquelas oriundas do operacional paralelo, que mantem o luxo dos megasecretários e assessores.
É uma serie de erros propositais causadores da “CRISE” financeira do município. Além do poder publico custear as despesas paralelas, como carros, casas, campanhas políticas, ceder funcionários assalariados com dinheiro publico pra trabalhar no diretório municipal. Há também funcionários que não trabalham, mas, recebem regularmente e outros que deveriam cumprir carga horária de 40 horas semanais.
No entanto, cumprem apenas 4 horas diárias. Com isso aumentam a quantidade de funcionários, desnecessários, onerando o custo com funcionalismo publico.
Umas prova disso, é quando entramos em uma das secretarias, tropeçamos em funcionários, é tanta gente!!!
Isso é prova da incompetência administrativa, que não avalia o desempenho de funcionários, e pra suprir a demanda causada para incapacidade de alguns, contratam outro, além do sem numero temporários, onde tem professores temporários aliados que ganham 300h e efetivos de outros partidos por opção que recebem na base de 100h.

PF diz que jornalista pagou para violar sigilo de tucano





Investigação da Polícia Federal (PF) aponta que o jornalista Amaury Ribeiro Jr. encomendou a quebra dos sigilos fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, da filha de José Serra, Verônica, do genro dele, Alexandre Bourgeois, e de outros tucanos entre setembro e outubro de 2009, época em que trabalhava no jornal Estado de Minas. Em depoimento que durou 13 horas na semana passada, Amaury confirmou que pagou R$ 12 mil ao despachante Dirceu Rodrigues Garcia, que trabalha em São Paulo. No entanto, não contou de onde saiu o dinheiro.


No ano passado, a encomenda de Amaury foi repassada pelo despachante Dirceu Rodrigues Garcia ao office-boy Ademir Cabral, que pediu ajuda do contador Antonio Carlos Atella. Este usou uma procuração falsa para violar os sigilos fiscais de Verônica e seu marido, Alexandre, numa agência da Receita Federal em Santo André (SP).


Amaury participou do grupo de inteligência da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) este ano, já sem vínculos com o jornal mineiro. Esteve, inclusive, numa reunião em abril com a coordenação de comunicação da campanha petista para supostamente discutir a elaboração de um dossiê contra os tucanos.


Entre setembro e outubro de 2009, o Estado de Minas teria custeado as viagens de Amaury a São Paulo para buscar os documentos. Ele disse à PF que decidiu fazer a investigação depois de descobrir que o deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) estaria comandando um grupo de espionagem a serviço do presidenciável José Serra (PSDB) para devassar a vida do ex-governador de Minas e senador eleito, Aécio Neves (PSDB).


Amaury afirmou que deixou o jornal no fim de 2009, mas deixou um relatório completo de toda a apuração, levando uma cópia consigo para futura publicação de um livro. Na sua versão, a inteligência do PT teria tomado conhecimento do conteúdo de sua investigação e o convidou para trabalhar na equipe de campanha de Dilma.


Depois de deixar o emprego no jornal, Amaury participou de uma reunião em abril com integrantes da pré-campanha de Dilma. Presente ao encontro, ocorrido num restaurante em Brasília, o delegado Onésimo de Souza afirmou à polícia que foi chamado para cuidar da segurança do escritório do jornalista Luiz Lanzetta, responsável até então pela coordenação de comunicação da campanha de Dilma. Lanzetta deixou a campanha em junho após a revelação do caso.


Amaury confirmou que durante o período em que ficou em Brasília, em abril deste ano, negociando com a equipe da pré-campanha de Dilma, a despesa do flat onde ficou hospedado foi paga por "uma pessoa do PT", ligada à candidatura governista. A PF já fechou praticamente todo o caso. Resta saber agora de onde saíram os R$ 12 mil e quem é a pessoa do PT que pagou a hospedagem do jornalista.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tesoureiro do PT é denunciado por formação de quadrilha


Fonte: Yahoo
O promotor de Justiça José Carlos Blat anunciou no começo desta tarde, perante a CPI da Bancoop na Assembleia Legislativa de São Paulo, que denunciou criminalmente à Justiça o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, por supostos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Blat informou aos deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga fraudes na Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo, criada por um núcleo do PT na década de 1990. Ele também requereu a quebra de sigilo bancário e fiscal de Vaccari. A denúncia do promotor foi protocolada às 10h57 e será analisada pela 5ª Vara Criminal da capital paulista.


Vaccari foi diretor-administrativo da Bancoop e presidiu a cooperativa até março passado, quando afastou-se do cargo para assumir a função de tesoureiro do PT. O promotor investiga o caso Bancoop desde 2007. Na denúncia que apresentou hoje à Justiça, ele aponta "negócios escusos da Bancoop, durante a gestão Vaccari Neto, inclusive relacionados a campanhas eleitorais".


Blat suspeita que recursos que teriam sido desviados da cooperativa abasteceram campanhas do PT. Segundo ele, a empresa Germany, fornecedora da Bancoop teria movimentado R$ 50 milhões por meio de caixa 2.

sábado, 16 de outubro de 2010

A SAÚDE E EDUCAÇÃO DE “QUALIDADE” EM JURUTI?


É bom ressaltar que, todo esse consorcio de corruptos do governo municipal de Juruti, é descrito assim:


Pelo Prefeito: - “Tenho uma equipe de governo excelente, muito preparada e competente, sou bem assessorado, e até que provem o contrario eu defendo a todos”. Ele pode não estar errado, mas se o governo é bom, é pra eles que henriqueceram do dia pra noite.


Pois então, essa quadrilha, defende tudo, até o pensamento que o prefeito não tive.


Entre essas coisas, eles dizem que a saúde e educação de Juruti é uma das melhores, isso por que, ele dimensiona o gasto enorme como melhoria, sem levar em conta, que metade desse gasto se reverte em benesses para secretários e assessores.


E uma das evidencia que nem eles acreditam no que falam, é o seguinte:


Faça uma pesquisa, quantos desse governo, quando precisa de tratamento medico, se eles usam o Hospital Municipal? O tratamento deles é de Belém pra lá.


Veja se os filhos deles, estudam nas escolas que dizem ser as melhores. Na ânsia da estupidez, até inventaram um índice do IDEB, pra mentir que a educação de Juruti está muito boa.


Muito pelo contrario, eles foram os primeiros a lotar uma escola particular pagando parcelas que vai de 400 a 700 reais.

E o pior de tudo, “É o povo que paga, eles usam o dinheiro publico”

PREFEITO DE JURUTI TROCAVA BICICLETAS POR VOTO NAS ELEIÇÕES DE 2008

No período de 2006 para 2007, a Prefeitura de Juruti comprou uma grande quantidade de bicicletas. Que seria entregue para alunos da zona rural, deslocando se para as ditas escolas, onde não havia transporte escolar.
Ocorrendo que, essas bicicletas nunca chegavam a ser distribuídas para os alunos.
O que muitos se perguntavam e perguntavam a eles, por que não era entregues aos alunos? E nunca responderam.
Quando estava no auge da campanha para as eleições municipais de 2008. Foi quando eles acharam tempo de distribuí-las para os alunos.
Mas, com o único objetivo de que só seria entregue para quem votasse no candidato do PT.
Um ato vergonhoso e covarde com a educação no município. Este fato é objeto de uma denuncia por compra de votos contra HC que corre na justiça leitoral.

IBOPE: JATENE TEM 54%




Pesquisa do Ibope encomendada pela Rede Globo/TV Liberal e divulgada pelo jornal O LIBERAL, edição de domingo, mas já nas ruas no final da tarde deste sábado, aponta uma vantagem de 18 pontos percentuais do candidato da coligação “Junto com o Povo” ao governo do Estado, Simão Jatene (PSDB), em relação à governadora Ana Júlia Carepa (PT), da “Frente Popular Acelera Pará”. Eles disputarão o segundo turno no dia 31 deste mês.

No levantamento, o primeiro feito depois de 3 de outubro, Jatene aparece com 54% das intenções de votos contra 36% da petista. Se considerados apenas os votos válidos, ou seja, sem contar os nulos e brancos, o tucano tem 60% e Ana Júlia, 40%.

No primeiro turno das eleições para o governo do Estado do Pará, os votos válidos foram 3.517.559 (93,68%), segundo dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral. Desse total, Jatene obteve 1.720.631 (48,92%) e Ana Júlia (PT), 1.267.981 (36,05%).

Se considerados esses números, e relacionando-os com os da pesquisa do Ibope, o candidato do PSDB subiu 5,08 pontos percentuais do dia 3 de outubro até hoje, enquanto sua adversária manteve os mesmos 36% com que saiu das urnas no primeiro turno.

E se considerados apenas os 3.517.559 votos válidos apurados na eleição em primeiro turno, os 60% do Ibope agora atribuídos a Jatene significam que ele teria hoje cerca de 2,110 milhões de votos, enquanto os 40% de Ana Júlia representariam 1,407 milhões. A diferença entre ambos, no momento, é de 703 mil votos.A pesquisa, registrada no TSE sob o número 18823/2010, foi feita com 812 eleitores em todas as regiões do Estado, de terça-feira passada, dia 12, até ontem, sexta-feira.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ASFALTO QUEBRADO, QUEM É CULPADO?

Leia a matéria completa em Agora Juruti


Publicado no Site Agora Juruti, ...o secretário de infra-estrutura de Juruti, Elber Sancler, disse que os asfaltos que se encontram nessa situação, serão todos desfeitos e confirmou que houve uma falha nessas obras, não por parte do governo, mas, pela empresa que foi contratada para fazer esse serviço, que, segundo ele o município já contratou uma nova empreiteira para trabalhar correto. Elber também disse que em vários pontos onde apresentaram problemas os trabalhos já estão sendo realizados.

Que o trabalho não presta e que tem que ser refeito, é indiscutível, porém.
Cadê a punição imposta pela lei de licitações, que vai de multas a proibição de participar de concorrencias com o municipio?
 
Quem vai pagar pelo prejuizo? É a Martop?
 
Que supostamente, não houve falha da prefeitura.
Se a prefeitura não assumir a responsabilidade, quem deve responder pela administração? A Alcoa?
Então pra que serve prefeito? Só pra roubar o dinheiro publico?
 
O prefeito e seus comparsas, erraram, por que essa empresa já tinha dado evidencia de encapacidade na execução de outras obras, mesmo assim a administração continuou derramando dinheiro pra martop, isso por ocasião da campanha municipal de 2008.
 
Não somente irresponsabilidade na execução de obras, mas também de mortes, pela falta de implantação de segurança nas frentes de serviço como prova do respeito pelo pai de familia que ali está exposto a riscos.
 
Em 2009, celebrou o contrato de 8 milhões para fazer essa porcaria na cidade.
 
Eu pergunto, cadê o secretariado competente, que o Prefeito Henrico diz, que confia em todos pela conpetencia que eles tem.
 
Pelas obras que são mal feita e inacabada, está na cara que nem prefeito, nem secretário não tem competencia.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

OLHA AÍ MAIS LICITAÇÕES DE PEDRAS MARCADAS - TRANSPORTE ESCOLAR

Retirado do DIÁRIO OFICIAL Nº. 31727 de 10/08/2010
EXTRATO DE CONTRATO
Contratante: Município de Juruti.
Licitante. E. FIGUEIRA & CIA LTDA – EPP
CNPJ N°. 06.202.551/0001 - 14.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E EMBARCAÇÕES DESTINADA AO TRANSPORTE ESCOLAR
Fundamento PREGÃO PRESENCIAL Nº. 20101406001,
Valor Global R$ 1.101.720,00 (um milhão cento e um mil setecentos e vinte reais)
Prazo: 03/08/2010 a 03/08/2011
Ordenador de Despesas: MARIA RAIMUNDA MELO DA SILVA.

EXTRATO DE CONTRATO
Contratante: Município de Juruti.
Licitante. F. S. KOBAYASHI TRANSPORTES – ME
CNPJ N°. 06.202.551/0001 - 14.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E EMBARCAÇÕES DESTINADA AO TRANSPORTE ESCOLAR
Fundamento PREGÃO PRESENCIAL Nº. 20101406001,
Valor Global R$ 614.016,00 (seiscentos e quatorze mil e dezesseis reais),
Prazo: 03/08/2010 a 03/08/2011
Ordenador de Despesas: MARIA RAIMUNDA MELO DA SILVA.

EXTRATO DE CONTRATO
Contratante: Município de Juruti.
Licitante. SANTOS & BERNARDES LTDA – EPP - REGIONAL AUTOPEÇAS
CNPJ N°. 06.202.551/0001 - 14.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E EMBARCAÇÕES DESTINADA AO TRANSPORTE ESCOLAR
Fundamento PREGÃO PRESENCIAL Nº. 20101406001,
Valor Global R$ 958.800,00 (novecentos e cinqüenta e oito mil e oitocentos),
Prazo: 03/08/2010 a 03/08/2011
Ordenador de Despesas: MARIA RAIMUNDA MELO DA SILVA.

EXTRATO DE CONTRATO
Contratante: Município de Juruti.
Licitante. CONSTRUTORA MATOS LTDA – ME
CNPJ N°. 06.202.551/0001 - 14.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E EMBARCAÇÕES DESTINADA AO TRANSPORTE ESCOLAR
Fundamento PREGÃO PRESENCIAL Nº. 20101406001,
Valor Global R$ 968.280,00 (novecentos de sessenta e oito mil duzentos e oitenta reais)
Prazo: 03/08/2010 a 03/08/2011

Ordenador de Despesas: MARIA RAIMUNDA MELO DA SILVA.

Todas juntas vai custar anualmente R$ 3.642.816,00 e mensal R$ 364.281,60. Na presente data o pagamento do Transporte Escolar está atrasado há 3 meses.
 
É importante saber se dessa vez vai melhorar as condições do transporte escolar do municipio.
Tem barquinho que desde 2005 recebe R$ 800,00 pra trabalhar de manhã e de tarde, enquanto outros trabalham só de manhã e recebem R$ 5.000,00. Eles trabalham como escravos de Dom Henrico.

VAMOS RELEMBRAR AS LICITAÇÕES DE PEDRA MARCADAS

Este blog também já tinha publicado aqui sobre as licitações de pedras marcadas. Não deu outra, lá está ALTERNATIVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES LTDA CNPJ Nº. 02.916.519/0001-40 o Armazém da Construção, vencedor do certame PREGÃO PRESENCIAL nº. 20102707001, referente à Aquisição de Materiais de Construção para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Juruti e suas secretarias.
Essa é aquela empresa que o prefeito e o secretário de planejamento da época fez atrasar o horário de inicio da licitação de 2009 de materiais de construção, para o representante do armazém da construção poder participar.

 
Leia mais em:


EMPRESAS APADRINHADAS DA PREFEITURA DE JURUTI GANHAM MAIS LICITAÇÕES

CONTRATO DE MAIS DE 1 MILHÃO SÓ PRA XEROX A MÁFIA DO CAIXA 2

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31727 de 10/08/2010 - PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUTI
Número de Publicação: 141823
EXTRATO DE CONTRATO

Contratante: Município de Juruti.
Licitante: P R SILVA BRELAZ - ME
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS INCLUINDO MÁQUINAS EM REGIME DE COMODATO
Fundamento PREGÃO PRESENCIAL Nº. 20101406001
Valor Global R$ 1.267.000,00 (um milhão duzentos e sessenta e sete mil), mais as cópias que serão reproduzidas nas maquinas utilizadas em regime de comodato.
Prazo: 04/08/2010 a 04/08/2011
Ordenador de Despesas: MANOEL HENRIQUE GOMES COSTA.

NOTA DO BLOG
Qual o cronograma para utilização de mais de 1 milhão em xerox. Não teho dúvida que voltaremos a ver os bilhetinhos pedido outros materiais pra transformar em xerox´s.

Este blog já havia publicado outras matérias denunciando a máfias das xerox´s
VEJA MAIS, A MÁFIAS DAS XEROX´S - ELES PAGAVAM TUDO COM XEROX´S


MÁFIA DAS XEROX´S
O fornecedor é o mesmo.

domingo, 10 de outubro de 2010

JURUTI – CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO

O movimento 100% Juruti, informa que vai pedir para a Câmara Municipal de Juruti a cassação do mandato do Sr. Despótico Por Fora da Lei, que ocupa o cargo de prefeito sobre nome HC.

Decorrido o prazo para o julgamento da Câmara, será encaminhado ao Judiciário, para responsabilização pelos outros crimes, como henriquecimento ilicito, facilitação e outros.

O mesmo não prestou contas com a câmara desde que assumiu em 2005.

Por forca da lei de responsabilidade fiscal, as contas do executivo deveriam ser encaminhadas a Câmara ao mesmo tempo que as envia aos Tribunais, TCM e TCE.

Não só a LRF, mais a Constituição Federal de 1988 e a Lei Orgânica do Município de Juruti e a Constituição do Estado, tipificam essa atitude como Crime de Responsabilidade do gestor, passiva de Cassação do mandato por improbidade administrativa, sem prejuízo das outras sanções decorrentes do agravante ao erário publico.